GMReis - Qualidade para Vida

Trabalhe Conosco Português

Notícias
23/12/2016

Acreditação do Laboratório de Engenharia de Materiais da GMReis

Em 05/12/2016, o LEM - Laboratório de Engenharia de Materiais da GMReis recebeu a acreditação da CGCRE – Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro sob o número CRL 1.215 para a realização de ensaios em parafusos ósseos, placas e hastes intramedulares.

A acreditação também compreende ensaios de inspeção de matérias primas utilizadas para a fabricação de implantes, como análise química e micrografias. A acreditação é referente ao atendimento da norma ABNT NBR ISO IEC 17025 “Requisitos Gerais para Competência de Laboratórios de Ensaio e Calibração”.

 

 

    Para conferir o escopo completo acessar o link:

    http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rble/detalhe_laboratorio.asp?nom_apelido=GMREIS

 

 

 

21/12/2016

Protocolo de fornecimento Porto Seguro

A GMReis foi credenciada como fornecedora de implantes ortopédicos para a seguradora Porto Seguro. Podendo oferecer sua linha completa com as várias novidades de implantes de alta tecnologia para solucionar diversos casos cirúrgicos.

 

Esse acordo é amplo, aplicando-se a todo o território brasileiro. A GMReis através de sua rede própria de filiais poderá atender toda as necessidades com excelência na prestação de serviços.

 

20/12/2016

GMReis já tem participação confirmada em 5 eventos

Confira a agenda de eventos confirmados até o momento para 2017:

 

09 a 11 de março

46º TEOT

 

30 de março a 01 de abril

37º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão

Local: Ouro Minas Palace Hotel - Belo Horizonte/MG

mao2017.com.br

 

20 a 22 de abril

XX Congresso Sul Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia (SULBRA)

Local: Estação Convention Center - Curitiba/PR

 

16 a 19 de maio

24ª Feira Hospitalar

Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP

hospitalar.com

 

18 a 20 de maio

18º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé

Local: Hotel Wish Serrano - Gramado/RS

congressoabtpe.com.br

 

16/12/2016

SulAmérica aprova GMReis como fornecedor

Recentemente a GMReis foi aprovada no convênio SulAmérica como fornecedor em todo o Brasil para venda direta aos hospitais credenciados que prestam serviço a essa operadora através de contrato direto (hospital e seguradora).

 

Dessa forma os produtos da GMReis, inclusive diversos dos seus novos lançamentos, como o sistema de placas e parafusos para o pé, sistema de placas para o punho, que possuem a tecnologia de bloqueio com ângulo variável, estarão disponíveis neste fornecimento.

 

21/11/2016

GMReis marca presença no 48º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia (CBOT)

De 17 a 19 de novembro a GMReis participou do maior evento da Ortopedia brasileira, o 48º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, realizado no Centro de Convenções ExpoMinas em Belo Horizonte/MG.

Durante o evento, a GMReis apresentou o sistema de placas e parafusos bloqueados Versalock de ângulo variável (distal de rádio e ulna - mini fragmentos), inovador no mercado nacional.

O congresso foi um sucesso e contou com cerca de 4.197 inscritos. 

 

31/10/2016

Congresso de Mão IFSSH & IFSHT na Argentina

A GMReis está presente nos principais congressos internacionais. De 24 a 28 de outubro de 2016 a empresa participou do Congresso Mundial de Cirurgia e Terapia de Mão "IFSSH & IFSHT 2016", em Buenos Aires. Foi a primeira vez que este congresso foi realizado na América do Sul e nós estivemos lá fazendo história!

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão, o congresso teve a participação de 171 médicos e terapeutas brasileiros, representando 10% do público.

10/10/2016

Curso Internacional de Tornozelo e Pé em Portugal (PEALMECIPP)

A GMReis foi um dos patrocinadores e contribuiu para a concretização do I Curso Internacional PEALMECIPP (Portugal, Espanha, América Latina de Medicina e Cirurgia da Tornozelo e Pé) em Lisboa – Portugal, realizado nos dias 6, 7 e 8 de Outubro.

O curso foi resultado da parceria entre a FLAMECIPP (Federação Latino-americana de Medicina e Cirurgia de Tornozelo e Pé) e a Sociedade Portuguesa e Espanhola de Medicina e Cirurgia do Pé, contando com 250 inscritos, 47 conferências e 18 apresentações de casos clínicos.

27/09/2016

WORKSHOP COM A LINHA DE IMPLANTES PARA O PUNHO COM O GRUPO DA MÃO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CAJURU EM CURITIBA

No dia 26 de setembro de 2016, foi a vez de Curitiba/PR conhecer as novas placas bloqueadas Versalock de ângulo variável para rádio e ulna distal (mini fragmentos) da GMReis.

O encontro aconteceu no Hospital Universitário Cajuru e contou com a presença de aproximadamente 22 cirurgiões, que puderam conhecer e realizar práticas em workshop.

26/09/2016

WORKSHOP DE IMPLANTES DO PÉ NO EVENTO DO CLUBE DO PÉ EM CURITIBA

No dia 26 de setembro de 2016, foi a vez de Curitiba/PR conhecer as novas placas bloqueadas Versalock de ângulo variável para rádio e ulna distal (mini fragmentos) da GMReis.

O encontro aconteceu no Hospital Universitário Cajuru e contou com a presença de aproximadamente 22 cirurgiões, que puderam conhecer e realizar práticas em workshop.

A GMReis promoveu em 24 de setembro, juntamente com o Clube de Pé de Curitiba, evento para discussão de temas relacionados ao pé diabético com workshop do sistema de placas de ângulo variável para o pé.

O evento reuniu aproximadamente 20 ortopedistas especializados em pé, o sucesso do encontro foi garantido pela presença de profissionais palestrantes de diversas disciplinas envolvidos no tratamento do pé diabético: infectologista, cirurgião vascular, enfermeira estomaterapeuta e ortopedista.

 

16/09/2016

GMREIS PROMOVE CURSO DE CIRURGIA DE TORNOZELO E PÉ EM PARCERIA COM A SBOT-RJ

A GMReis promoveu o Curso de Cirurgia de Tornozelo e Pé, em parceria e na sede da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-RJ), nos dias 16 e 17 de setembro. O evento contou com a participação de aproximadamente 25 médicos de diferentes estados, e contou com palestrantes renomados no cenário nacional.

Além das aulas teóricas, os participantes puderam simular procedimentos como: osteotomias chevron, skarf, e BOW (Base Open Wedge); artrodese MTF (metatarsofalangeana) e lapidus; osteossíntese dos diversos ossos do pé com placa; fixação do maleolo lateral com haste intramedular; e artrodese tibiotarsica.

26/08/2016

CURSO DE PELVE 2016

Nos dias 26 e 27 de agosto a GMReis realizou em sua sede, em Campinas, Curso de Pelve. O evento recebeu 32 médicos ortopedistas, além dos quatro palestrantes.

Os participantes simularam tratamento de: disjunção da sínfise púbica com luxação sacroilíaca; fratura do sacro com fratura dos quatro ramos; fratura transversa com fratura da parede posterior; fratura da lâmina quadrilátera; fratura do crescente; e fixação externa em open book.

O evento surpreendeu pela qualidade e abrangência das aulas teóricas e pelas simulações práticas.

Arquivo

2017

2016