GMReis - Qualidade para Vida

Trabalhe Conosco Português

Notícias
09/01/2018

Arab Health acontece em janeiro e reúne gigantes da indústria médica mundial

A Arab Health acontecerá entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, no Dubai International Convention and Exhibition Centre, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. O evento reúne profissionais e representantes da indústria médica em mais de 60 países.

A GMReis estará novamente presente na Arab Health, com o objetivo de desenvolver distribuidores nos países árabes, africanos e sudoeste da Ásia. A empresa fará a exposição da linha de implantes ortopédicos para trauma de extremidades (pé e mão) e também apresentará o portfolio completo de sua linha de trauma, fixadores externos, coluna e biológicos.

21/12/2017

GMReis participa do curso "O Entorse do Tornozelo – da prevenção à reabilitação", promovido pela ABTPé

A GMReis participou, nos dias 8 e 9 de dezembro, do curso “O Entorse do Tornozelo – Da prevenção à reabilitação”, promovido pela ABTPé - Associação Brasileira de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé, no Maksoud Plaza, em São Paulo.
O evento contou com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais, entre eles Masato Takao, MD, PhD.
A GMReis aproveitou a ocasião para reafirmar a parceria com a ABTPé e divulgar sua linha de produtos e lançamentos. 

 

15/12/2017

ANVISA aprova mais dois registros para a linha de placas para a mão GMReis

 Nesta segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, a ANVISA publicou o deferimento de mais dois registros GMReis: 10247700113 – Família de Placas Especiais Versa para Micro e Mini Fragmentos, e 10247700114 – Sistema de Placas Retas e Parafusos para Micro e Mini Fragmentos Versalock Bloqueado de Ângulo Variável.

As Placas Versa foram desenvolvidas para utilização com parafusos Versa (corticais) com diâmetros de 1.3 mm, 1.5 mm, 1.8 mm e 2.0 mm.

As Placas Versalock permitem a utilização de parafusos bloqueados com ângulo variável (+/- 15°) com diâmetros de 1.5 e 2.0 mm.

Todos os parafusos têm conexão Torxdrive com "self retain", que proporciona melhor acoplamento entre o instrumental e o parafuso, melhor transmissão de torque e facilita o manuseio do cirurgião durante o procedimento.

Somados a outros três registros publicados anteriormente, a GMReis está apta para produzir e comercializar sua nova linha de placas para mão, composta de mais de 50 modelos de placas em titânio bloqueadas de ângulo variável e não bloqueadas.

Aguardem em breve o lançamento, para março de 2018.

07/12/2017

Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho acontece na GMReis

 Com foco na segurança e bem estar do seus colaboradores, entre os dias 21 e 24 de novembro, a GMReis promoveu a Semana Interna de Prevenção à Acidentes de Trabalho (SIPAT). O evento, organizado pelo Técnico de Segurança do Trabalho e pelos membros da CIPA, contou com palestras de profissionais de diversas áreas, com temas voltados à saúde, ao bem estar e à Qualidade de Vida.

06/12/2017

Workshop GMReis "Coluna Vertebral" reúne ortopedistas e residentes de Limeira

 No dia 22 de novembro a GMReis participou do workshop sobre fratura da coluna vertebral, organizado pelo Dr. Rodrigo de Oliveira para o grupo de ortopedia e traumatologia da Santa Casa de Limeira. 

O evento aconteceu no restaurante Manjar do Marquês em Cosmópolis, após o conteúdo teórico, foi realizado workshop com os produtos da GMReis: Pedimax II, Exacto e Restore (cifoplatia).

16/11/2017

GMReis recebe certificação ISO 13485:2003 pela BSI

 A GMReis recebeu, em 14 de novembro de 2017, a Certificação ISO 13485:2003 pela BSI (British Standards Institution), declarando seu comprometimento em atender aos requisitos dessa norma, e garantia da robustez do seu Sistema de Gestão da Qualidade que estabelece e mantém a efetividade de seus processos, durante todo o ciclo de vida do seu produto: projeto, desenvolvimento, fabricação, vendas, pós-vendas e serviços associados aos dispositivos médicos para ortopedia e cirurgias de coluna.

A conquista é resultante do esforço para a manutenção e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade GMReis.

14/11/2017

AAOS Annual Meeting reúne profissionais de Ortopedia e Indústria em New Orleans

A GMReis participará do encontro anual da AAOS - American Academy of Othopaedic Surgeons, que acontecerá em New Orleans, entre os dias 6 e 10 de março de 2018. O evento reúne profissionais, estudantes e empresas do setor para dialogar sobre os desafios da área e consolidar vínculos de negócios.

Nossa equipe estará presente nas principais discussões e laboratórios sobre novas tecnologias e melhorias de material. Assim, garantimos as políticas de melhoria contínua e garantia da qualidade, que regem todos os processos da GMReis. Durante o evento, também apresentaremos nossa linha de produtos.

13/11/2017

OPMED 2017 traz temas emergentes e reúne o setor de OPME brasileiro.

A 3ª edição do OPMED - CONGRESSO NACIONAL DE OPME acontece em Ribeirão Preto nos dias 23, 24 e 25 de novembro. O evento reúne profissionais do setor e especialistas em órtese, prótese e materiais especiais.

Neste ano, o evento traz temas estratégicos e emergentes, incluindo: desafios do segmento, ética e Lava-Jato, gestão estratégica, compliance, judicialização da saúde e muitos outros.

A GMReis estará presente, expondo sua linha de produtos, lançamentos e vantajosos planos de parceria.

12/11/2017

Acontece em Goiânia o 49º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia em Goiânia - CBOT

O 49º CBOT - Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia acontecerá entre os dias 16 e 18 de novembro de 2017, no Centro de Cultura e Convenções Goiânia, localizado à Rua 4, número 1400 - Setor Central. Durante o congresso, serão discutidos e abordados os temas mais recentes na medicina ortopédica, com a participação de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

Venha visitar o estande GMReis para conhecer nossa linha de produtos e lançamentos!

01/11/2017

Workshops GMReis em Santa Catarina celebram o Dia do Médico

Nos dias 25 e 26 de outubro a GMReis realizou Workshops nas cidades de Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Em Jaraguá do Sul, a reunião aconteceu no restaurante Confraria do Churrasco. No dia 26, o evento se deu nas instalações do Clube do Médico, em Balneário Camboriú.

A equipe pôde demonstrar a qualidade dos produtos GMReis e como são fabricados, através de apresentação institucional. Houve também espaço para uma agradável e descontraída conversa durante o jantar de confraternização.

Assim, a GMReis celebra o Dia do Médico prestigiando nossos clientes e oferecendo o que temos de melhor: qualidade para vida!

30/10/2017

Auditório GMReis realiza Curso Prático "Tornozelo e Pé" e lançamento das placas de ângulo variável Versalock de 2.7mm e 3.5mm

O auditório GMReis foi palco do curso prático "Tornozelo e Pé", ministrado nos dias 21 e 22 de agosto, pelo Dr. Alexandre Leme Godoy.

Foram dois dias de muito conhecimento compartilhado, com a presença de especialistas de diversas regiões do Brasil. Além dos temas teóricos, foram realizadas práticas com os produtos GMReis. Durante o evento, a empresa realizou o lançamento das novas placas de ângulo variável Versalock de 2.7mm / 3.5mm.

A equipe GMReis agradece a participação de todos!

09/05/2017

Foi aprovado pela ANVISA o novo registro do sistema OCCIFIX II com muitas novidades

 

A GMReis recebeu a aprovação do novo registro para o Sistema de Fixação Occiptocervical – OCCIFIX II, com muitas novidades.

A tecnologia do bloqueio dos parafusos poliaxiais de massa lateral foi atualizada, conferindo muito mais resistência à fixação, elidindo risco de movimentação do corpo do parafuso, ou da conexão parafuso/haste.

Além disto novos itens foram adicionados ao registro: Parafusos poliaxiais Ø4.0 mm; placas occipitais centrais; placas occipitais que se acoplam nas hastes longitudinais; e conectores laterais que permitirão uma grande ampliação no ângulo de implantação dos parafusos de massa lateral.

11/04/2017

Previsão de lançamento do novo sistema de placas para mão

 

A GMReis recebeu aprovação de registros do novo sistema de placas para mão, que contemplará placas retas e especiais, bloqueadas e sem bloqueio, para parafusos de Ø1.3 mm a Ø2.0 mm.

O lançamento do novo sistema de mão está previsto para o segundo semestre de 2017, e é aguardado com grande expectativa por nossos colaboradores e clientes.

 

13/03/2017

Foram realizados testes de compatibilidade eletromagnética no sistema Pedimax II obtendo-se resultado de segurança ao paciente

Visando a melhoria contínua bem como a segurança e eficácia de seus produtos e ao atendimento as necessidades de seus clientes, a GMReis realizou testes de compatibilidade em ambiente de ressonância magnética nuclear em seu produto Pedimax II – Sistema de Parafusos Pediculares. Os testes foram conduzidos nos EUA, nos laboratório MRI Safety Modeling, LLC.

Para a verificação desta compatibilidade foi feita, inicialmente, uma simulação computacional com todos os produtos que compõem o Sistema Pedimax II, como ilustrado a seguir. A partir desta simulação, determina-se qual é a combinação mais crítica de produtos para um ambiente de alto campo magnético. A próxima etapa, foi testar este sistema crítico em equipamento de ressonância magnética, acoplado a vários sensores de temperatura e movimento, para a determinação do comportamento do produto em equipamento de ressonância magnética, com campo de 3 Tesla para observação de aumento de temperatura e movimentação dos produtos.

 

 Figura 1: Ilustração da simulação do comportamento do sistema Pedimax II em ambiente de ressonância magnética.

 

Todos os ensaios foram conduzidos conforme as recomendações da norma ASTM F2052-15 “Standard Test Method for Measurement of Magnetically Induced Displacement Force on Medical Devices in the Magnetic Ressonance Enviroment”, e com base nos resultados obtidos, declarou-se que o produto é seguro ao paciente com um ou mais implantes do Pedimax II – Sistema de Parafusos Pediculares na realização de exames de ressonância magnética.

A partir de então, o rótulo do produto passou a conter as seguintes informações.

 

- Campos magnéticos estáticos de 1,5-3,0 Tesla, apenas;

- Máximo gradiente de campo magnético espacial de 4.000 Gauss/cm (40 T/m)

- Taxa de absorção específica ponderada do corpo inteiro, indicada pelo scanner de RM, de 2,0 W/kg para 15 min de escaneamento (i.e. por sequência de pulso), no modo normal de operação.

 

01/03/2017

Unidade GMReis de Salvador realiza Workshop Simulado para o TEOT 2017

No dia 21 de fevereiro oito médicos residentes do Hospital Manual Vitorino tiveram a oportunidade de testar seus conhecimentos no Workshop Simulado para o TEOT 2017 realizado pela Unidade GMReis de Salvador/BA. 

 

22/02/2017

Workshop Simulado para o TEOT 2017

No dia 16 de fevereiro foi realizado o workshop simulado para o TEOT 2017 com a equipe de residência da PUC-Sorocaba, na matriz da GMReis em parceria com a Bhyológika.

Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica e as etapas de produção dos implantes GMReis e logo após puderam praticar algumas simulações de implantação de material de síntese em modelos plásticos.

A educação continuada e o apoio no preparo dos profissionais de ortopedia e traumatologia é um dos compromissos da GMReis, que mais uma vez estará presente apoiando a SBOT no exame de título - 46º TEOT.

 

 

03/02/2017

A GMReis introduz identificação por cores em seus instrumentais de mini e micro fragmentos

A GMReis introduziu a marcação dos instrumentais para codificação visual. Trata-se de identificação com cores, que indicam ao cirurgião quais instrumentos são compatíveis entre si, e com os respectivos implantes.

A tecnologia de codificação visual por cor foi lançada no kit de Placas Bloqueadas de Ângulo Variável para o Punho – “Baby Foot” e no Sistema de Pé 2.4/2.7 mm, e com isto os cirurgiões poderão utilizar adequadamente as brocas, guias e chaves correspondentes aos parafusos, com diâmetro de 2.4 mm e 2.7 mm.

23/12/2016

Acreditação do Laboratório de Engenharia de Materiais da GMReis

Em 05/12/2016, o LEM - Laboratório de Engenharia de Materiais da GMReis recebeu a acreditação da CGCRE – Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro sob o número CRL 1.215 para a realização de ensaios em parafusos ósseos, placas e hastes intramedulares.

A acreditação também compreende ensaios de inspeção de matérias primas utilizadas para a fabricação de implantes, como análise química e micrografias. A acreditação é referente ao atendimento da norma ABNT NBR ISO IEC 17025 “Requisitos Gerais para Competência de Laboratórios de Ensaio e Calibração”.

 

 

    Para conferir o escopo completo acessar o link:

    http://www.inmetro.gov.br/laboratorios/rble/detalhe_laboratorio.asp?nom_apelido=GMREIS

 

 

 

21/12/2016

Protocolo de fornecimento Porto Seguro

A GMReis foi credenciada como fornecedora de implantes ortopédicos para a seguradora Porto Seguro. Podendo oferecer sua linha completa com as várias novidades de implantes de alta tecnologia para solucionar diversos casos cirúrgicos.

 

Esse acordo é amplo, aplicando-se a todo o território brasileiro. A GMReis através de sua rede própria de filiais poderá atender toda as necessidades com excelência na prestação de serviços.

 

20/12/2016

GMReis já tem participação confirmada em 5 eventos

Confira a agenda de eventos confirmados até o momento para 2017:

 

09 a 11 de março

46º TEOT

 

30 de março a 01 de abril

37º Congresso Brasileiro de Cirurgia da Mão

Local: Ouro Minas Palace Hotel - Belo Horizonte/MG

mao2017.com.br

 

20 a 22 de abril

XX Congresso Sul Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia (SULBRA)

Local: Estação Convention Center - Curitiba/PR

 

16 a 19 de maio

24ª Feira Hospitalar

Local: Expo Center Norte - São Paulo/SP

hospitalar.com

 

18 a 20 de maio

18º Congresso Brasileiro de Medicina e Cirurgia do Tornozelo e Pé

Local: Hotel Wish Serrano - Gramado/RS

congressoabtpe.com.br

 

16/12/2016

SulAmérica aprova GMReis como fornecedor

Recentemente a GMReis foi aprovada no convênio SulAmérica como fornecedor em todo o Brasil para venda direta aos hospitais credenciados que prestam serviço a essa operadora através de contrato direto (hospital e seguradora).

 

Dessa forma os produtos da GMReis, inclusive diversos dos seus novos lançamentos, como o sistema de placas e parafusos para o pé, sistema de placas para o punho, que possuem a tecnologia de bloqueio com ângulo variável, estarão disponíveis neste fornecimento.

 

21/11/2016

GMReis marca presença no 48º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia (CBOT)

De 17 a 19 de novembro a GMReis participou do maior evento da Ortopedia brasileira, o 48º Congresso Brasileiro de Ortopedia e Traumatologia, realizado no Centro de Convenções ExpoMinas em Belo Horizonte/MG.

Durante o evento, a GMReis apresentou o sistema de placas e parafusos bloqueados Versalock de ângulo variável (distal de rádio e ulna - mini fragmentos), inovador no mercado nacional.

O congresso foi um sucesso e contou com cerca de 4.197 inscritos. 

 

31/10/2016

Congresso de Mão IFSSH & IFSHT na Argentina

A GMReis está presente nos principais congressos internacionais. De 24 a 28 de outubro de 2016 a empresa participou do Congresso Mundial de Cirurgia e Terapia de Mão "IFSSH & IFSHT 2016", em Buenos Aires. Foi a primeira vez que este congresso foi realizado na América do Sul e nós estivemos lá fazendo história!

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão, o congresso teve a participação de 171 médicos e terapeutas brasileiros, representando 10% do público.

10/10/2016

Curso Internacional de Tornozelo e Pé em Portugal (PEALMECIPP)

A GMReis foi um dos patrocinadores e contribuiu para a concretização do I Curso Internacional PEALMECIPP (Portugal, Espanha, América Latina de Medicina e Cirurgia da Tornozelo e Pé) em Lisboa – Portugal, realizado nos dias 6, 7 e 8 de Outubro.

O curso foi resultado da parceria entre a FLAMECIPP (Federação Latino-americana de Medicina e Cirurgia de Tornozelo e Pé) e a Sociedade Portuguesa e Espanhola de Medicina e Cirurgia do Pé, contando com 250 inscritos, 47 conferências e 18 apresentações de casos clínicos.

27/09/2016

WORKSHOP COM A LINHA DE IMPLANTES PARA O PUNHO COM O GRUPO DA MÃO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO CAJURU EM CURITIBA

No dia 26 de setembro de 2016, foi a vez de Curitiba/PR conhecer as novas placas bloqueadas Versalock de ângulo variável para rádio e ulna distal (mini fragmentos) da GMReis.

O encontro aconteceu no Hospital Universitário Cajuru e contou com a presença de aproximadamente 22 cirurgiões, que puderam conhecer e realizar práticas em workshop.

26/09/2016

WORKSHOP DE IMPLANTES DO PÉ NO EVENTO DO CLUBE DO PÉ EM CURITIBA

No dia 26 de setembro de 2016, foi a vez de Curitiba/PR conhecer as novas placas bloqueadas Versalock de ângulo variável para rádio e ulna distal (mini fragmentos) da GMReis.

O encontro aconteceu no Hospital Universitário Cajuru e contou com a presença de aproximadamente 22 cirurgiões, que puderam conhecer e realizar práticas em workshop.

A GMReis promoveu em 24 de setembro, juntamente com o Clube de Pé de Curitiba, evento para discussão de temas relacionados ao pé diabético com workshop do sistema de placas de ângulo variável para o pé.

O evento reuniu aproximadamente 20 ortopedistas especializados em pé, o sucesso do encontro foi garantido pela presença de profissionais palestrantes de diversas disciplinas envolvidos no tratamento do pé diabético: infectologista, cirurgião vascular, enfermeira estomaterapeuta e ortopedista.

 

16/09/2016

GMREIS PROMOVE CURSO DE CIRURGIA DE TORNOZELO E PÉ EM PARCERIA COM A SBOT-RJ

A GMReis promoveu o Curso de Cirurgia de Tornozelo e Pé, em parceria e na sede da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT-RJ), nos dias 16 e 17 de setembro. O evento contou com a participação de aproximadamente 25 médicos de diferentes estados, e contou com palestrantes renomados no cenário nacional.

Além das aulas teóricas, os participantes puderam simular procedimentos como: osteotomias chevron, skarf, e BOW (Base Open Wedge); artrodese MTF (metatarsofalangeana) e lapidus; osteossíntese dos diversos ossos do pé com placa; fixação do maleolo lateral com haste intramedular; e artrodese tibiotarsica.

26/08/2016

CURSO DE PELVE 2016

Nos dias 26 e 27 de agosto a GMReis realizou em sua sede, em Campinas, Curso de Pelve. O evento recebeu 32 médicos ortopedistas, além dos quatro palestrantes.

Os participantes simularam tratamento de: disjunção da sínfise púbica com luxação sacroilíaca; fratura do sacro com fratura dos quatro ramos; fratura transversa com fratura da parede posterior; fratura da lâmina quadrilátera; fratura do crescente; e fixação externa em open book.

O evento surpreendeu pela qualidade e abrangência das aulas teóricas e pelas simulações práticas.