GMReis - Qualidade para Vida

Trabalhe Conosco Português

Institucional

Responsabilidade Social e Ambiental

Responsabilidade Social

A GMReis atenta ao seu papel de Agente Transformador da sociedade na qual está inserida, a GMReis desde 2004 colabora financeiramente com diversas instituições humanitárias: 

·         Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE Campinas/SP

Saiba mais: campinas.apaebrasil.org.br

·         Associação Campineira de Recuperação da Criança Paralítica - CCP Campinas/SP

Saiba mais: www.ccp.org.br

·         Associação Esperança e Vida - Campinas/SP
Saiba mais: www.esperancaevida.org.br

·         Centro de Educação Especial Síndrome de Down - CEESD Campinas/SP
Saiba mais: www.ceesd.org.br

·         Lar dos Velhinhos de Campinas 
Saiba mais: www.lardosvelhinhosdecampinas.org.br

 

Responsabilidade Ambiental

A GMReis tem uma atuação organizada para a preservação do ambiente. Todos os seus resíduos são devidamente classificados e possuem Certificado de Aprovação Destinação de Resíduos Industriais – CADRI emitido por Agência Ambiental Local. 

A GMReis é devidamente licenciada pela CETESB que se responsabiliza pela fiscalização, monitoramento e licenciamento das atividades poluidoras, preocupando-se em preservar e recuperar a qualidade do ar, do solo e das águas, visando assim, um desenvolvimento social e economicamente sustentável.

Desde de 2013 a empresa possui o Certificado de Regularidade junto ao IBAMA, certificando que a GMReis está em conformidade com as obrigações cadastrais e de prestação de informações ambientais sobre as atividades desenvolvidas sob controle e fiscalização do IBAMA, por meio do CTF/APP.

 

Remoção de Resíduos

A GMReis tem como prática a separação dos seus resíduos, com identificação, armazenamento e descartes apropriados, conforme legislação local.

A GMReis procura desde 2006, por meio de avisos em murais e comunicação interna (treinamentos, reuniões, e-mails), conscientizar seus colaboradores para que não desperdicem papéis, reutilizando-os sempre que possível; não desperdicem água e energia no ambiente de trabalho, e descartem conscientemente os lixos em seus locais e recipientes adequados.